abril 25, 2011

Tira a máscara, vai?!

Afinal, quem nunca teve?
Engraçado, as pessoas se referem à falsidade como algo terrível, horrendo e inadmissível, mas a coisa mais comum nos dias de hoje são pessoas falsas. "Vestem camisas" alheias pra agradar aos outros, usam suas frustrações pra criar personagens que agradam a todos, ignoram seus próprios defeitos por causa do que "os outros vão pensar". Quer saber? FODA-SE OS OUTROS!
Desde quando é vergonhoso ser você? Vergonha é ser algo que não é de verdade. Não é certo fingir uma situação na intenção de agradar aos outros, o que importa é você e o que você pensa.
Eu gosto de Crepúsculo, eu leio romances e tenho medo de moscas. Gosto de brinquedos radicais, mas na hora H sempre bate aquele medo e vontade de desistir. Eu corro pro meu quarto, me jogo na cama e choro de soluçar quando estou afim. Eu dou risada de tudo, inclusive do que não tem graça. Eu sou romântica e sempre quis receber uma serenata. Eu chorei assistindo Titanic, ri demais assistindo o filme do boneco assassino e nunca assisti "O Sexto Sentido" até o final. Adoro Britney Spears e sei cantar várias músicas do Rouge. Eu faço gestos quando vou na igreja, odeio temporais e tenho medo de ficar sozinha na minha casa. Sabe? eu AMO ouvir Antena 1 e sempre quis saber dançar "Single Ladies".
Você está rolando de rir? Pois é, essa sou eu, e não me envergonho disso. Aliás, quem deveria se sentir envergonhado aqui é você, que se preocupa com os meus atos e os meus gostos e não presta atenção na própria vida. Deixa de viver coisas incríveis, porque tem medo do que "os outros vão pensar". Eu já disse: DANE-SE OS OUTROS!
Os outros são apenas outros, e o que eles pensam é problema deles.
Quer dançar toda enfeitada na frente do espelho? Cantar enquanto anda na rua? Copiar as coreografias dos Backstreet Boys? Chorar assistindo a novela das 8? Rir em velórios? Tirar fotos fazendo caretas? Quer falar pra aquela criatura que está com uma roupa ridícula, o quanto ela está ridícula? FAÇA.
Esquece esse papo de que "reputação é algo valioso". Ninguém se importa com o que tu faz ou deixa de fazer; e se isso fizer diferença pra alguém, é porque sem dúvidas esse alguém queria estar cantando "It's raining men" do teu lado. O que vale é a tua consciência, e se ela tá tranquila, só tenho uma coisa pra te dizer: O céu é o limite pra ti.

Era isso.

2 comentários:

  1. É, o ser humano cada vez mais age como "gado". Todos iguaizinhos, com o mesmo medo de parar no matadouro e nem percebem que eles são sozinhos até lá, se empurrando devagarinho.
    A falsidade já é moeda de troca na nossa sociedade, segredos são trocados por uma falsa confiança. Chantagens, corrupção de nossos próprios amigos e isso tudo porque?
    MEDO DE SER JULGADO!
    Não entendo porque todos tem medo de ser o que realmente são.
    Não precisamos ter medo de sermos mil pessoas em uma, desde que sejamos verdadeiros. Não confundam trocar de humor com usar máscaras, as vezes saio dando patada em todo mundo mesmo. E tem gente que não gosto e trato mal, mas sou verdadeiro até nisso. Cada um alimenta meu respeito de um modo e colhe a consequência disso.
    Apenas vivam suas próprias vidas sem medo do que vão pensar, a vida é sua, FODAM-SE OS OUTROS.
    Novamente, muito bom Rê, to contigo.
    \o/

    ResponderExcluir